Uma das partidas mais esperadas da BFA em 2017 foi totalmente frustrada pela chuva. Em uma batalha contra o adversário e as condições totalmente desfavoráveis, Paraná HP e Santa Maria Soldiers lutaram até o fim para pontuar. Quem se deu bem foram os visitantes, que fizeram um field gol no minuto final e ficaram com o triunfo de 3 a 0 (clique e lembre como foi).
O próximo sábado, dia 4, é o dia da redenção para o espetáculo técnico esperado. As duas equipes, entre as melhores do Brasil, torcem para que a chuva não atrapalhem a partida.
Se a previsão meteorológica é sempre incerta, a dentro de campo é de um jogo parelho: “Será um jogo muito equilibrado. Duas propostas ofensivas totalmente diferentes do ano passado. Quem errar menos deve ganhar o jogo”, afirmou o head coach do Soldiers, Gustavo Peter.
“A Conferência Sul será recheada desses grandes confrontos durante a competição e o HP-Soldiers certamente é um desses. O Soldiers colocou-se entre os maiores do País e merece ter seu nome mencionado dessa maneira. Possuem um bom elenco com um bom comando técnico. Eu vejo algumas mudanças sim em ambas as equipes, em relação ao ano passado, mas continuo apostando que o alto nível será marca do jogo”, analisou Carlos Copi Jr., do anfitrião HP.
HP busca recuperação
Se o Santa Maria Soldiers vem de uma contundente vitória em casa contra o Istepôs, o HP tem uma derrota dura no clássico contra o Crocodiles. Isso, no entanto, não causa tanto impacto nos ânimos do time paranaense, como afirmou Copi: “Sobre o resultado no clássico de abertura da BFA, lógico que ninguém deseja ou se satisfaz com a derrota, mas sabemos que o campeonato é longo e apenas está começando. Como exemplo cito o próprio Crocodiles que, na BFA 2017, perdeu três jogos na primeira fase e ainda assim se recuperou e terminou bem o ano”.
> Saiba mais sobre a Conferência Sul da BFA
Serviço: Paraná HP x Santa Maria Soldiers – BFA
Quando: Sábado, dia 4, às 14h
Onde: Complexo Brown Spiders
Ingressos: no local – Saiba mais sobre o evento
[…] > Prévia da partida […]