TIM estampa camisa do multicampeão Coritiba Crocodiles

Patrocínio da TIM ao tradicional Coritiba Crocodiles pode ser tendência de parcerias de grandes marcas no FABR. Imagem: Instagram Crocodiles

Uma das grande operadoras de telefonia do Brasil, a TIM, será patrocinadora da temporada 2021 do Coritiba Crocodiles, um dos times mais tradicionais do futebol americano nacional. Com o ano sem atividades dentro das quatro linhas, a diretoria do Croco mexeu-se fora dele para conseguir estruturar-se de maneira sustentável. Com apoio das leis de incentivo Municipal, Estadual e Federal, o time conseguiu fechar este patrocínio master de grande impacto, que pode ser um ótimo exemplo para outras marcas também aparecerem no FABR.

Em publicação no Facebook, a operadora comemorou o acordo: Temos orgulho de ser a patrocinadora oficial do clube que é octacampeão paranaense, bicampeão nacional e tem papel importante dentro do futebol americano nacional. Imagine as possibilidades que essa parceria vai trazer! Vamos torcer juntos!”.

Acerto com a TIM e RDP

Adan Rodriguez, presidente e jogador histórico do time paranaense, explicou que diversos projetos foram enviados, e que “Ter a TIM como patrocinadora de nossa equipe é certeza do reconhecimento de nossos esforços para promover e difundir o futebol americano, inserindo também a importância da cultura do esporte na sociedade”. O acerto com a operadora será de uma temporada. 

Outro grande patrocínio fechado foi com a empresa RDP Petróleo. Empresa que está há 25 anos no mercado e possui uma parceria de longa data com o time de futebol do Coritiba, este ano estende seu apoio também ao Crocodiles. Os valores não podem ser revelados por contrato.

CrocoStadium continua e a volta aos treinos

O Croco deve continuar a jogar no espaço conhecido como CrocoStadium, em Curitiba. Houve a renovação da parceria entre Coritiba Crocodiles e Destro (detentora do espaço) para a renovação do contrato para a utilização do campo exclusivo de futebol americano. O Pântano Curitibano, como também é conhecido o estádio, conta com a capacidade para 400 torcedores sentados nas confortáveis cadeiras do Couto Pereira e mais o entorno do gramado que amplia a capacidade para mais de 1.200 pessoas por jogo.

Sobre os treinos, a equipe apontou o dia 27 de fevereiro, após quase um ano de paralisação, para a volta aos gramados para retomar as atividades do cotidiano dos atletas. Segundo Adan, a volta acontecerá “seguindo todos os protocolos de saúde e inicialmente iremos dividir o time em quatro partes e os treinos serão em diferentes horários”.

> Saiba mais sobre a história do Coritiba Crocodiles em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here