Rhynos pega Spartans para evitar desastre no Brasileirão

O Rhynos é uma das equipes que podem surpreender nas fases finais do Brasileirão Foto: @deborahf.caetano

Nesse domingo, dia 25 de setembro, o Guarulhos Rhynos receberá o Spartans Football às 14h, no Estádio Municipal Cícero de Miranda, pela fase regular do Brasileirão de Futebol Americano.

Essa será a última partida da fase regular para a equipe da casa, enquanto o Spartans ainda terá mais um jogo em aberto após enfrentar o Rhynos, contra o Coritiba Crocodiles no dia 01 de outubro.

Após sofrer uma dura derrota para o Coritiba Crocodiles, o Rhynos vem em busca da sua terceira vitória e da recuperação de pontos no seu saldo.

O Spartans ainda não venceu nenhuma partida, a equipe que está em fase de reestruturação do seu ataque com um novo quarterback, segue em busca da primeira vitória.

Momentaneamente, o Rhynos ocupa o quinto lugar da classificação geral, estando classificado para os playoffs. Já o Spartans, na 14ª posição, ainda tem chances de se classificar, mas para isso precisa vencer a partida contra o Rhynos e a última contra o Crocodiles, ainda assim dependeria de uma combinação de resultados dos outros times. Mas não é impossível.

Vitão, linebacker do Rhynos, disse que a equipe vem se preparando bem para a partida de domingo, estudando o Spartans e que estão com uma expectativa muito boa.

Do lado Espartano, o running back Tanasca, comentou que será importante testar alguns conceitos ofensivos e defensivos nesse confronto que já é tradicional em São Paulo.

Com assessoria CBFA

Serviço: Guarulhos Rhynos x Spartans FA
Local: Estádio Municipal Cícero Miranda – Guarulhos
Data e Horário: Domingo, 25 de setembro, às 14h (horário local)
Entrada franca

> Confira tudo sobre o Brasileirão D1 da CBFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorManaus x Manaus para levar Manaus aos playoffs nacionais
Próximo artigoSorriso dá o troco no Tubarões e é campeão do Centro-Oeste
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here