Rhynos domina HP em estreia no Brasileirão

Catullo Góes (esq), do Rhynos, foi o responsável pela distribuição dos touchdowns da partida Foto: Caio Souza

O Guarulhos Rhynos mostrou a força do seu elenco contra o Paraná HP, com vitória e protagonismo do ataque comandado pelo quarterback Catullo Goes, que conectou quatro passes para touchdown. A equipe paulista estreou no Brasileirão anotando 42 a 8 em cima do tradicional time paranaense no Estádio Municipal Cícero Miranda.

O jogo

Com a defesa segura e o ataque aéreo entrosado, o time do Guarulhos Rhynos mostrou o motivo que o levou a final da SPFL. A vitória começou a ser construída ainda nos primeiros minutos de jogo, no passe de Catullo para o wide-receiver Henrique “Bigode”.

Com uma linha ofensiva segura, Catullo teve a liberdade de acionar um de seus alvos preferidos, o experiente wide-receiver Luiz Domingues, em duas oportunidades para ampliar a vantagem na partida.

Tentando reagir na partida, os visitantes marcaram na conexão entre feita pelo quarterback Mateus Rosa com Márcio Dionísio. Mas a resposta paulista veio rápida, com o running back Finex entrando na endzone paranaense.

Ainda sobrou tempo de Catullo acionar o wide-receiver José Ayres, que fechou o resultado positivo para o elenco de Guarulhos pelo placar de 42 a 08.

O que vem por aí?

Duelos caseiros. Enquanto o Rhynos voltará a campo contra o Santos Tsunami, o HP terá pela frente o Brown Spiders, que o eliminou na semifinal do Campeonato Paranaense deste ano.

> Confira tudo sobre o Brasileirão D1 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBrown Spiders estreia com tudo no Brasileirão
Próximo artigoCrocodiles impõe tradição e técnica para derrotar Tsunami
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here