Patriots faz watch party em São Paulo para início de temporada da NFL

Ex-jogadores do Patriots foram convidados para a Watch Party. Imagem: Divulgação Patriots
Ex-jogadores do Patriots foram convidados para a Watch Party. Imagem: Divulgação Patriots

A chegada oficial do New England Patriots ao Brasil será em grande estilo. Neste domingo, 8 de setembro, o maior vencedor da NFL no século, com 6 títulos, vai promover sua primeira Watch Party em solo brasileiro, no Bar Praça A, em São Paulo, com início às 13h – os ingressos esgotaram na última quinta. Os fãs vão se reunir para acompanhar ao vivo a partida de estreia nesta temporada, diante do Cincinnati Bengals. O evento apresenta as lendas do Patriots Malcolm Butler e Stephen Gostkowski, maior pontuador da história do time, além de contar com a participação das cheerleaders e de Pat Patriot, mascote do time. A lista de convidados especiais inclui ícones do esporte brasileiro, influenciadores e o jornalista Conrado Giulietti, que comandará a festa.

“Nós estamos empolgados para promover a nossa primeira Watch Party em São Paulo neste fim de semana”, disse a diretora de marketing do Patriots, Jen Ferron. “Sabemos que nossos fãs brasileiros estão entre os mais apaixonados fãs fora de New England. Este evento representa uma oportunidade significativa de conexão com a nossa crescente base de fãs internacional. Acreditamos que essa Watch Party vai não apenas estreitar a nossa relação com os nossos fãs, mas também trazer novos aficionados para a paixão e dedicação que definem a Nação Patriots”.

As ações do Patriots em sua memorável semana de chegada ao Brasil vão além da Watch Party. A começar pelo apoio oferecido ao Torneio de Flag Football organizado pela NFL e a CBFA (Confederação Brasileira de Futebol Americano) para as categorias Sub-12 e Sub-14. Visando promover o esporte, está agendada uma visita das cheerleaders e de Pat Patriot, mascote do time, a uma escola de São Paulo, para incentivar as crianças a conhecerem o Futebol Americano. E como esperado, o Patriots estará presente com uma série de ativações e muita criatividade na NFL Experience, fan fest que acontece no Parque Villa Lobos de 6 a 8 de setembro.

Essa semana de ações será apenas o começo da trajetória do Patriots no Brasil. O time recentemente adquiriu, junto ao Global Markets Program da NFL, os direitos para realizar ações comerciais, de marketing, e de engajamento de fãs no país e vai lançar um podcast semanal durante a temporada para os seus fãs brasileiros chamado “Semana Patriots”, com Conrado Giulietti, que foi a voz da pré-temporada do time no país.

Em sua jornada de expansão mundial da base de fãs, o Patriots também possui os direitos para atuar na Alemanha, desde 2022, e na Áustria e na Suíça, desde 2023.

Ex-jogadores campeões pelo Patriots convidados para a festa

Malcolm Butler atuou como cornerback do Patriots entre 2014 e 2017, tendo conquistado duas edições do Super Bowl pelo time, em 2014 e 2016. No título de 2014, Butler protagonizou aquela que é considerada por muitos como a jogada mais decisiva da história do Super Bowl, ao interceptar uma bola na end zone nos segundos finais do jogo, garantindo a vitória do Patriots sobre o Seattle Seahawks por 28 a 24.

O kicker Stephen Gostkowski foi escolhido pelo Patriots no Draft de 2006 e jogou no time até 2019. Ao longo desse período, Gostkowski venceu 3 vezes o Super Bowl (2014, 2016 e 2018), terminou 5 temporadas como o maior pontuador da NFL e estabeleceu o recorde de maior número de extra points consecutivos, com 523. Por feitos como esses, Gostkowski foi eleito para o time da década de 2010 da NFL.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOlímpico, Flag Football sai do estigma de esporte de transição
Próximo artigoNossa Arena realiza evento sobre saúde mental e liderança com ex-jogadores da NFL
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here