O Brasil será palco, mais uma vez, do maior evento internacional do Super Bowl. Após duas edições de sucesso, o NFL in Brasa 2025 acontece em São Paulo, neste final de semana, dias 7, 8 e 9 de fevereiro, na ARCA, na Vila Leopoldina, repleto de atrações. Os ingressos estão disponíveis por meio do site nflinbrasa.com.br.
Voltado para toda a família, o NFL in Brasa 2025 elevou ainda mais o número de atrações, como a estação de field goal e recepção, quarterback challenge, circuito de running back, flag football, com opções para adultos e crianças vivenciarem a experiência de jogar futebol americano durante todo o final de semana.
O evento tem ainda espaço para exposição de itens exclusivos dos 32 times da liga e icônicos objetos de memorabília, além de distribuição de brindes para atividades no palco e competição no Madden, no VR ultrarealista NFL Pro Era. A Sport America no local oferece produtos oficiais e exclusivos da NFL e das equipes.
A viewing party no domingo, dia 9, tem como ponto alto a exibição do Super Bowl LIX, jogo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, incluindo o tradicional show do intervalo direto de Nova Orleans, nos Estados Unidos. A apresentação da edição terá como estrela principal Kendrick Lamar. No NFL in Brasa 2025, o público conta com narração exclusiva de Rômulo Mendonça e assentos marcados, com área de visualização dos telões expandida para maior conforto dos fãs.
Música e opções gastronômicas
Ao longo dos três dias de evento, o NFL in Brasa 2025 conta com line-up diversificado, com apresentação de DJs e duas atrações musicais. Na noite de sexta-feira, dia 7, a banda Blue Note leva aos fãs um tributo de performances históricas no show do intervalo do Super Bowl, incluindo Michael Jackson, Rihanna, Coldplay, Lady Gaga, Justin Timberlake, entre outros grandes nomes do cenário musical internacional.
Já na noite do sábado, dia 8, Marcelo D2 é a atração principal com seu show “Nova Samba Tradicional”, uma proposta de experiência única, com hits que marcaram os 30 anos de carreira do cantor, releituras e homenagens a grandes ícones do samba.
A parte gastronômica do evento será no conceito tailgate, tradicional nos estádios norte-americanos, como churrasco premium, hambúrgueres, hot dogs, pizzas, entre diversas outras opções, além de bebidas e doces. O NFL in Brasa 2025 é apresentado pela XP Investimentos, conta com patrocínio da Perdigão, Fit Combustíveis, O Boticário – Malbec, Jim Beam e Budweiser, e é assinado pela Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil desde 2015.
Sucesso da NFL no Brasil
Ano após ano, a NFL segue em franco crescimento no Brasil. O grande marco da liga no país aconteceu em setembro deste ano, no histórico primeiro jogo na América do Sul, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida gerou mais de R$ 320 milhões em impacto econômico, envolvendo mais de 12 mil pessoas em todo o projeto, que incluiu intensa participação da Effect Sport na operação.
O estádio ficou lotado para assistir Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela semana 1 da temporada regular. Mais de 47 mil fãs esgotaram rapidamente os ingressos e fizeram uma linda festa na Arena Corinthians. Segundo dados atuais do Sponsorlink, do Ibope Repucom, o Brasil tem o total de 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, representando um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.