Ex-NFL, Anthony Cannon está impressionado com o Flag do Brasil

O Flag Football do Brasil esteve reunido em Leme nos dias 14 a 16 de abril para o primeiro training camp rumo ao grande objetivo da modalidade no Brasil: conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Para isso, terá que encarar um Intercontinental que acontecerá no Panamá. A data, ainda não está definida, além do formato, que será definido pela IFAF. A eliminatória europeia acontecerá nos dia 24 a 27 de setembro em Paris.

> Confira a entrevista de Heitor Medeiros, head coach da Seleção Masculina

Quem esteve presente no training camp no interior paulista foi o atual coach de futebol americano e ex-jogador do Detroit Lions, Anthony Cannon. Atual assistente técnico da Seleção Feminina, ele concedeu uma entrevista exclusiva para o Salão Oval e falou sobre o flag brasileiro e também sobre as modalidades nos Jogos Olímpicos.

Confira a entrevista de Anthony Cannon, ex-jogador da NFL, para o Salão Oval

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFavoritos vencem com tranquilidade na terceira semana do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2025
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here