Tudo igual, mas diferente. Devido a um problema com a energia, a partida entre Cavalaria 2 de Julho e Recife Mariners foi adiada e transferida da Bahia para Pernambuco. Por isso, em 31 de agosto, os times jogaram em Pernambuco, em Cabo de Santo Agostinho. Agora, o jogo que estava previsto para ocorrer em Recife, terá um palco mais glamouroso: a Arena Pernambuco, palco da Copa do Mundo de 2014.
O que será diferente? “A Arena”
Com uma partida tão recente (e com uma contundente vitória dos invictos pernambucanos), perguntamos aos head coaches das duas equipes o que será diferente. Para Lucas David, comandante do time azul local, a Arena Pernambuco será a diferença em relação ao jogo passado.
“A primeira e principal coisa diferente é a torcida. O fato do último jogo ter sido com portões fechados e sem público, fez com que nossa equipe demorasse pra entrar no jogo. Nossa torcida faz falta e vai comparecer pro jogo. Enfrentar o mesmo adversário nos força a ser perfeitos a cada snap. Não há espaço pra erros”, explicou.
O que será diferente? “Agora é tudo ou nada”
Já para o Cavalaria, a partida é tudo ou nada. Se o time quiser chegar aos playoffs da Conferência Nordeste como em 2017, o time tem que derrotar o Mariners (e contar com uma derrota dos pernambucanos para o Espectros) e também o Petroleiros na última rodada, como atesta o head coach baiano, Armando Chaves.
“O foco desse jogo é reduzir a quantidade de erros cometidos no anterior. Perdemos muito para nós mesmo no primeiro confronto. Além disso, não capitalizamos em pontos quando o adversário errou e isso custou demais. Esperamos fazer um jogo melhor e sem dúvida é tudo ou nada nesse jogo”, sentenciou o técnico visitante
> Confira mais sobre a Conferência Nordeste em nossa página especial
Serviço: Recife Mariners x Cavalaria 2 de Julho – Liga BFA 2019
Quando: Sábado, 14, às 14h
Onde: Arena Pernambuco
Ingressos: R$ 20,00
[…] > Mariners e Cavalaria vivem replay glamouroso na Arena Pernambuco […]