Os Leões (de Judá) provaram ser os verdadeiros predadores quando o assunto é futebol americano contra o Predadores (de Campo Grande) na estreia de ambos na Liga BFA. Na partida disputada neste sábado (29) no Mato Grosso do Sul, os donos da casa não conseguiram evitar a vitória dos visitantes do Distrito Federal por 18 a 7 e arrancam com derrota no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.
Os pontos do Leões de Judá, atual vice-campeão candango, foram feitos pelo quarterback norte-americano Jamere Murphy, em duas corridas para a endzone, e mais um passe do comandante de ataque, que encontrou a linha final do campo com o wide-receiver Highlander. O time do Distrito Federal não conseguiu converter os pontos-extras. Os donos da casa descontaram com um retorno de punt de Sena.
Na próxima rodada, pela Conferência Centro-Oeste, o Leões de Judá recebe o Brasília Templários, enquanto o Campo Grande Predadores visita o atual campeão da conferência, o Tubarões do Cerrado.
> Confira todos os detalhes da Conferência Centro-Oeste em nossa página especial
[…] > Vice-campeões candangos derrotam campeões sul-mato-grossenses fora de casa. […]
[…] Apesar da derrota em casa para outro time do Distrito Federal, o Leões de Judá, o Campo Grande Predadores viaja para Brasília confiante em seus treinamentos, como declara o diretor de marketing Luís Abraham: “A gente espera um grande jogo é uma equipe muito forte, fizemos os estudos da equipe e vamos tentar explorar isso durante o jogo e esperamos saber de lá com a vitoria. da nossa parte também temos algumas peças bem fortes que pode equilibrar a nosso favor durante o jogo. A expectativa é grande e o objetivo com certeza e chegar nas finais de conferencia e sair de lá campeão”. […]
[…] Após boa vitória fora de casa, o Leões de Judá atuará neste sábado (20) no Distrito Federal contra um Brasília Templários abalado após sofrer uma grande derrota. Mais experiente, o Leões é o favorito para o confronto Candango na Universidade Católica de Brasília. […]