O único jogador brasileiro a ser escolhido entre os melhores do Mundial de Ohio, Igor Mota está de volta ao Cuiabá Arsenal, principal equipe de sua carreira. Depois de um 2017 no Sada Cruzeiro, onde conseguiu seu terceiro título nacional (somado aos dois do Arsenal), o linebacker foi confirmado como parte do elenco do time da capital mato-grossense.
No primeiro semestre, o jogador que era tratado como “um fator especial” no projeto da equipe que hoje é o Galo FA não chegou a um acordo com os dirigentes e ficou sem atuar no período. Neste sábado, voltou aos gramados no amistoso internacional entre Mato Grosso e Uruguai, realizado na Arena Pantanal. Os brasileiros venceram por 14 a 09.
Confira entrevista exclusiva com Igor Mota, instantes depois de receber o prêmio no Mundial de Ohio, em 2015
Igor Mota, escolhido para a Seleção do Mundial, fala sobre a competição e os sacrifícios dos atletas para irem a Canton.
Posted by Salão Oval on Monday, July 20, 2015
Americanos no Arsenal
Além de Igor Mota, o presidente Denevaldo Junior confirmou ao Salão Oval a contratação de dois americanos para o time: Tommy Kubyda, quarterback campeão nacional com o time em 2010 e que também atuou na temporada passada, e Kent McDonald, safety.
> Saiba mais sobre o Cuiabá Arsenal
> Confira o Guia da BFA – Conferência Centro-Oeste