Hornets vence Arsenal de novo e fica com vaga nos playoffs

O quarterback Tommy Kudyba (7) foi campeão brasileiro com o Arsenal em 2010 e agora defende as cores do Hornets Foto: Leandro Strada

Em partida válida pela Conferência Centro-Oeste da Liga BFA 2022, realizada no sábado (20), o Sorriso Hornets derrotou pela segunda vez nessa temporada ao rival Cuiabá Arsenal – agora pelo placar de 20 a 15. Com a vitória, o time do interior do Mato Grosso fica com uma das duas vagas da Conferência. Devido à força de tabela, a equipe não ficará atrás do Tubarões do Cerrado ou Cuiabá Arsenal.

Os pontuadores

O Sorriso Hornets marcou seus touchdowns com Adner, Bailey e Aarion. Gabriel acertou dois dos três pontos-extras, totalizando os 20 pontos do time da casa.

Já o Arsenal fez os seus dois touchdowns com o jovem running-back Karl Henrry e com o veterano wide-receiver Hanay Gonçalo (em passe do quarterback mexicano Yair Marquez). O Arsenal ainda fez dois pontos após bloquear um ponto-extra, com Lotufo retornando para a endzone.

O que vem por aí?

O Sorriso Hornets ainda vai jogar contra o Galo FA. Mesmo em caso de derrota, a equipe, no critério desempate de força de tabela, já está garantida

Já o Arsenal pegará o Tubarões do Cerrado e tem que vencer a partida e torcer pela vitória do Hornets contra o Galo. Desta forma, passaria pelo confronto direto contra o rival do Distrito Federal.

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuais os critérios de convocação da seleção de flag e quem ainda tem chance no Sul-Americano
Próximo artigoOs caminhos dos playoffs da Conferência Nordeste da BFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here