O Super Bowl, com ações como Touchdown São Paulo e o NFL in Brasa, além dos anúncios da NFL no Brasil, já estão agitando o calendário nacional desde janeiro. E é assim que pretende continuar fazendo a Prefeitura de São Paulo e a SPTuris até o final do ano – mesmo depois do jogo.
A primeira ação será um evento especial por conta do Draft da NFL, no dia 25. Depois, ações mensais até agosto, culminando com a primeira semana de setembro, com ações diárias até o dia 6, data da histórica partida.
> VP Internacional da NFL fala sobre desafios logísticos da partida
“O Projeto da NFL no Brasil não é só por conta do jogo, principalmente por conta do jogo, mas é São Paulo e o Brasil respirarem o esporte”, comentou o presidente da SPTuris, Gustavo Pires, após coletiva
Pires também fez uma declaração interessante: acredita que o jogo da NFL possa marcar o maior deslocamento de americanos para São Paulo por conta de um único evento. A estimativa é que Eagles x Packers possam trazer um impacto econômico de US$ 60 milhões para São Paulo, além de 5 mil empregos diretos e indiretos.
Confira a entrevista com Gustavo Pires em nosso YouTube