Espectros engrena segunda vitória em jogo de ataques

O americano Cox três touchdowns (ataque, defesa e special teams) na vitória do Espectros na BFA Foto: Anderson Silva / Espectros

O favorito para mais uma vez conseguir o título da Conferência Nordeste, o João Pessoa Espectros conseguiu sua segunda vitória na BFA ao derrotar o Ceará Caçadores por 61 a 20. Essa foi a 13ª partida entre os times, com vantagem de 12 a 1 para os paraibanos.

“Foi muito importante a vitória para estabelecer o ritmo da defesa e do ataque, e a forma como a gente pode e quer jogar. As duas primeiras partidas a gente não conseguiu impor o nosso melhor ritmo, mas agora ficou claro que estamos no caminho certo para irmos em busca de mais um título”, explicou o head coach fantasma, Robson Sena.

O jogo

O quarterback americano Nick Rooney abriu o placar correndo até a endzone. Ainda na primeira etapa, Vitor Ramalho e Cox (ambos atuando como wide-receiver) ampliaram para os donos da casa. Well Garcia descontou em um touchdown de retorno ainda no primeiro quarto.

Cox respondeu com dois retornos, de 77 e 75 jardas, no segundo quarto. Denner Lucena (WR) e novamente Rooney, correndo, marcaram para o Espectros. João Vitor diminuiu para os cearences antes do intervalo.

No retorno da partida, Cox ampliou seu repertório de touchdowns com uma pick six, completando um jogo marcando ao atuar no ataque, special teams e defesa. Rooney marcou mais um correndo.

No último quarto, João Vitor fez mais um para o Caçadores e deu números finais no placar: 61 a 20, Espectros.

O que vem por aí?

O Espectros visitará o Petroleiros no dia 2 de setembro, tentando a terceira vitória em quatro jogos. Já o Caçadores buscará a recuperação no mesmo final de semana ao receber o Scorpions.

Com assessoria Espectros

> Saiba mais sobre a BFA em nossa página especial

Confira o compacto da partida no Youtube do Espectros

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR -19 e 20 de agosto
Próximo artigoArsenal vence fora de casa e volta à briga pelos playoffs
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here