O segundo final de semana da SPFL trouxe mais um triunfo de um favorito ao título da quarta edição da competição paulista. Jogando em Limeira com a histórica transmissão do BandSports ao vivo, o Corinthians Steamrollers derrotou o time da casa por 13 a 0.
Mais entrosado e errando menos que o Tomahawk, o time do Parque São Jorge teve a estreia do americano Lee Wells como quarterback. Ele foi o responsável pelos dois passes para touchdown do jogo – um, no primeiro quarto, para Brown, e outro, no terceiro, para Karatê (ambos wide-receivers). O Timão ainda poderia ter feito mais, mas o kicker Emerson Martins não teve sucesso em seus dois field goals da partida.
Santos Tsunami começa bem; Monsters surpreeende Spartans
No segundo confronto na história entre Santos e Ponte Preta, o time da Baixada deu o troco pela mesma diferença de pontos que o time de Campinas venceu em 2017 (compacto). Os responsáveis pelos 27 a 00 foram o running back Pichu (2), o wide-receiver Usain (1) e o linebacker Felipe Pitta (1).
Em outra partida, menos pontos – o Monsters surpreendeu o favorito Spartans, que jogava em casa. O renomado kicker Amílcar “Ozil” Neto abriu o placar para os espartanos, mas a virada veio com o wide-receiver Noé, do Monsters (sem ponto-extra) – 6 a 3, placar final.
Com Assessoria SPFL / On Board Sports
> Confira agenda, classificação, resultados e regulamento das Séries Diamante e Ouro da SPFL 2019