Copi explica projeto do Calvary e possível reencontro contra o Crocodiles

O Hangout do Salão Oval conversou com Bruno Bana e Carlos Copi Jr, representantes de Arapongas e Calvary, do Campeonato Paranaense de Futebol Americano Arte: Cesar Freitas / Salão Oval

O Hangout do Salão Oval, todas as quartas às 21h, é o encontro do FABR para discutir sobre os times, personagens e as peculiaridades do esporte que tanto amamos. E nesta quarta, 19 de março, convidados os dois novos projetos participantes do Campeonato Paranaense de 2025 – que triunfaram na última rodada.

Bruno Bana, Vice-Presidente e quarterback do Arapongas Golden Phoenix, veio explicar sobre as raízes da equipe da cidade que fica entre Londrina e Maringá, no interior do Paraná. O time, além de disputar o seu primeiro paranaense, quer disputar a D3 do Brasileirão, agora unificado com a BFA.

> Confira a página especial do Campeonato Paranaense 2025

E um velho conhecido do Salão Oval, Carlos Copi Jr., é o representante do Calvary Cavaliers, um projeto novo, com investimento americano, que tem muito dos representantes do antigo Paraná HP, como ele próprio.

Diante deste cenário, foi inevitável perguntar se a rivalidade contra o Coritiba Crocodiles será a mesma e também sobre qual é o sentimento de ver ex-jogadores do HP agora atuando pelo rival Crocodiles, e não pelo seu projeto, Calvary Cavaliers.

Confira esses e muitos outros detalhes do Hangout em nosso Canal do YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here