Com apenas três anos no futebol americano, Caião Lucas Pereira já é um ícone do esporte, tanto por seu desempenho técnico como Nose Tackle quanto por ser um dos personagens mais carismáticos do futebol americano nacional. E agora, ele chega a seu quarto clube na carreira (depois de Lusa Lions e T-Rex, onde foi campeão nacional em 2016, e o Yeditepe Eagles) buscando atingir o “100%” – Caião é o novo reforço do já estelar Galo FA.
Motivos da mudança
No Hangout especial com os brasileiros na Turquia, Caião já havia comentado que estava gostando da experiência de dedicar 100% de seu tempo ao esporte. E isso influenciou na saída: “A minha saída foi com a intenção de trabalhar apenas para o futebol americano. Aqui na Turquia estou aprendendo como é ter a cabeça 100% no esporte, e o mais importante de tudo, ficar mais tempo com meus filhos e com a minha família. Terei condições de aproveitar um pouco mais o crescimento deles e participar desse novo projeto do Galo FA. Muito feliz em fazer parte de tudo isso”, explicou.
> Saiba tudo sobre a apresentação do Galo FA
Agradecimento ao T-Rex
Assim como vários jogadores que se destacaram no Rex, Caião destaca o espírito de família da equipe: “O Rex desde o início de sua história, sempre foi um time competitivo, e realmente o espírito de ser um Rex é pra poucos. A equipe continuará sempre forte, pela metodologia que é implantada dentro e fora de campo. E ter feito parte da história do Rex foi algo que mudou a minha vida. Toda minha decisão no esporte é baseado na minha família. Quando fui para Timbó, conversei com o coach Amadeo Salvador sobre os títulos que ali queria ganhar e ele me respondeu: Caião, isso é o que menos importa, eu quero é que você mude a sua vida e quero mudar a vida de outras pessoas também!”
> Saiba como foi a transferência de Caião para a Turquia
[…] pelo T-Rex (2016), jogou pela Seleção Brasileira (2017) e jogou na Turquia (2018, pelo Eagles), não se acertou com o Galo FA e está de malas prontas para o Black […]