Mundial de Flag: Seleção Masculina domina segundo tempo e derrota Sérvia

No segundo jogo do dia, a primeira vitória do Brasil Masculino, derrotando a Sérvia. Imagem: Reprodução IFAF TV

Um primeiro dia em que a Seleção Masculina mostrou que o segundo tempo é o seu forte. Depois de um jogo parelho na segunda metade contra os EUA (o placar seria uma derrota de 13 a 6 considerando só essa etapa), o Brasil dominou a Sérvia nos 20 minutos finais e garantiu sua primeira vitória no Mundial da Finlândia de Flag Football: 25 a 19.

Como foi a primeira vitória da Seleção Masculina de Flag Football na Finlândia

Rápido e certeiro, o Brasil chegou ao ataque com um passe no meio de Kyoshi para Athos Daniel. E foi em novo passe para Athos, bem no canto esquerdo da endzone, que o Brasil abriu o placar – sem os dois pontos, 6 a 0.

Após bom trabalho da defesa, o Brasil marcou mais um rapidamente, em passe de Kyoshi para Munford. O passe para os dois pontos foi curto e Mega não recebeu na endzone – 12 a 0 Brasil.

A Sérvia melhorou na defesa e conseguiu diminuir para 12 a 6. Em uma hail mary faltando dois segundos, o ataque dos Balcãs pegou um desvio da defesa brasileira e deixou tudo igual (12 a 12, sem ponto-extra).

O segundo tempo começou com um bonito touchdown de Nicolas, voando para ficar com a bola. Sem ponto-extra, Brasil 18 a 12.

A defesa parou os sérvios e Kyoshi comandou o ataque mais uma vez e ampliou, desta vez com Edmar e ponto-extra de Munford: 25 a 12. O placar quase permaneceu assim até o final, com a pressão sérvia atingindo o touchdown nos últimos instantes: 25 a 19.

O que vem por aí?

O próximo jogo ainda da fase de classificação será contra a Espanha, na madrugada de terça para quarta (hoje), às 3h15 da manhã. Os

> Confira nossa página especial sobre todos os mundiais de flag

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here