Um time com pouco mais de dois anos e que vem empolgando na Liga Nacional de Futebol Americano. Aliás, a Liga Nacional é exatamente sobre isso – dar espaço para equipes novas e que querem se aventurar em nível nacional crescerem e mostrarem o seu trabalho. E é isso que o Betim Bulldogs vem mostrando.
Depois de derrotar um dos símbolos mais antigos e tradicionais do futebol americano paulista, o Spartans Football, a equipe mineira foi ao Triângulo Mineiro para enfrentar a equipe de Uberaba, o Zebus. Novo triunfo, desta vez bem mais tranquilo – 34 a 00.
Como foi jogo
Os Bulldogs conseguiram aumentar o placar com um field goal convertido pelo kicker Patrick, deixando o placar em 10 a 0. Com um trabalho defensivo que não dava espaço para o ataque local ficar em campo, os visitantes atacaram para ampliar na corrida do running back Terra Nova. Extra-point foi convertido mais uma vez pelo Patrick, aumentando o placar para 17 a 0. Patrick fez novo field goal antes do intervalo, que viu o placar em 20 a 00.
Na volta do intervalo, Erick mostrou que estava em seu dia inspirado quando conectou um passe para o wide-receiver Doug. A conversão do Patrick desta vez não foi bem sucedida – 26 a 0. Após uma intercepção o cornerback Kilin, que deixou o time betinense a menos de cinco jardas da endzone adversária, o running back Davi fez o último touchdown da partida. O extra-point não teve sucesso e o placar foi a 32 a 0.
Para completar os 34 pontos, a defesa do Bulldogs contou com o safety do defensive end Wagão sobre o quarterback Arue e decretar a segunda vitória em dois jogos para o time de Betim.
Próximo desafio – duelo de invictos
Com assessoria Bulldogs
> Saiba mais sobre agenda de jogos e classificação da Liga Nacional