“Aumentar o público no estádio é de médio a longo prazo”

“O que minha equipe representa na comunidade e qual o tipo de patrocinador pode ter interesse nessa relação”. A fala do Professor Ary Rocco, um dos palestrantes do Encontro Nacional de Gestores do último final de semana, pode ser a chave para um círculo virtuoso de criar um público cativo e conquistar patrocinadores.

Confira um pouco das ideias do palestrante, que podem ajudar nas estratégias de marketing da sua equipe (inscreva-se em nosso canal do Youtube).

> Clique e confira a entrevista

COMPARTILHAR
Artigo anteriorModelo SPLISS: desenvolvimento esportivo também é ciência
Próximo artigo“O rugby tem muito a aprender com o futebol americano”
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here