O Cruzeiro está focado em bater de frente com o Galo na provável final da Liga MGFL, que começa no próximo final de semana. Por isso, a equipe já anunciou diversos reforços de alto nível técnico, sendo os mais recentes o quarterback Talon Roggasch (ex-Ceará Caçadores e América Locomotiva) e o linebacker Igor Mota (ex-Cuiabá Arsenal e Sada Cruzeiro, em 2017) – um dos 11 melhores do mundo no Mundial de Ohio, em 2015.
O mais recente anúncio de reforços estelares aconteceu neste domingo. Heron Azevedo, wide-receiver campeão brasileiro com o João Pessoa Espectros em 2019, chega para ser um dos alvos-seguros do americano Roggasch e também um perigo constante para os adversários nos retornos de chutes.
Heron é um dos principal wide-receivers da história do FABR, sendo co-artilheiro histórico da Seleção Brasileira de Futebol Americano em jogos oficiais. Com seis touchdowns, ele divide a honraria com Rodrigo Pons, o Vinny, que também ultrapassou a mesma quantidade de vezes a endzone dos adversários com a camisa do Brasil Onças.
> Cruzeiro ressurge reforçado para encarar o Galo pela Liga MGFL
Um novo desafio motivado em sempre ser o melhor possível
Convencido por sua esposa e pelo amigo de Seleção Igor Mota, Heron Azevedo chega empolgado por um projeto com diversos jogadores de alto nível e está feliz em poder continuar jogando o esporte que mais ama. “Graças a Deus tenho disponibilidade de tempo e apoio da família para poder dar o melhor nas próximas três semanas neste grande projeto”, destacou Heron.
Sobre a rivalidade entre Cruzeiro e Galo (e a anterior, do Espectros com o Galo), Heron explicou que não é isso que o motiva: “Sei que para muita gente esse fator é algo que impulsiona. Para mim não – jogar futebol americano já é a minha grande motivação”, concluiu.
O wide-receiver estreia com a camisa azul (ou branca) no próximo domingo, contra o Nova Serrana Forgeds. Saiba mais sobre a MGFL no link abaixo.
> Confira nossa página especial sobre a MGFL