O Galo Futebol Americano venceu o Juiz de Fora Imperadores na manhã deste domingo (17), com uma “goleada” de 68 a 0. Em duelo válido pelo Brasileirão CBFA, o alvinegro tenta assumir o posto de melhor classificado da fase regular, para decidir os playoffs em casa.
Os destaques da partida foram o quarterback Lucas Caravita, o running back Marco Gheller e polivalente craque Ryan David. Defensivamente, o defensive linemen Gulherme Stutz colaborou nos turnovers contra os adversários, que ocasionaram posses de bola eficientes ao Galo. O Imperadores também foi vítima de duas pic six.
Estreia americana
Após o placar dilatado de 50 a 0, o head coach Joaquin “Kinas” Juarez optou por descansar Lucas Caravita. Assim, estreou na temporada o americano C.J Howard. O quarterback americano teve participação ofensiva em um touchdown e dois mini-touchdowns.
O que vem por aí?
Com um retrospecto de 3 vitórias e zero derrotas, o Esquadrão Alvinegro encarará o Tritões pela mesma competição (Brasileirão CBFA). Este jogo tem data marcada para 7 de outubro.
Pela Liga BFA, o Galo Futebol Americano tem um clássico pela frente, encarando o América Locomotiva. O jogo acontece no dia 30 de setembro, ainda horário definido.
Já o Imperadores perdeu a segunda em dois jogos e enfrentará o “xará” Flamengo na próxima rodada.
Com assessoria Galo FA
> Saiba tudo sobre o Brasileirão D1 em nossa página especial