Heitor Medeiros, HC do Hornets: “Queremos ser um programa de alto-nível no país”

Heitor Medeiros: o potiguar que é head coach da Seleção Brasileira Masculina de Flag Football e do Sorriso Hornets Foto: Victor Francisco / Salão Oval

Disputado por times de todas as conferências do Brasil, o potiguar Heitor Medeiros é um principais head coaches do FABR. Despontando com apenas 20 anos no Bulls Potiguares, ele impressionou o país com um jogo ofensivo vistoso, que se destacou no Nordeste e o levou até o ascendente Rio Preto Weilers.

Agora, Heitor consolidou sua imagem no cenário nacional como head coach da Seleção Brasileira masculina de Flag Football e também como cabeça do projeto técnico do atual campeão da Conferência Centro-Oeste da BFA, o Sorriso Hornets. “Queremos ser um programa de alto-nível no país, nos consolidarmos como os melhores do Centro-Oeste, e subir um patamar em relação ao ano passado”, explicou Medeiros.

O retorno financeiro, a carta branca para desenvolver o projeto em suas diferentes vertentes e a possibilidade de reforços foram as razões pelas quais o head coach aceitou o desafio no interior do Mato Grosso: “Por enquanto é por um ano, mas estamos planejando ficar mais, pois leva tempo construirmos tudo e também nos adaptarmos”.

Confira a entrevista na íntegra em nosso YouTube:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorChico Araújo, head coach do Dragons: “Queremos superar o ano passado”
Próximo artigoClair José, HC do Breakers: “Queremos ver a cultura se instalando”
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here