No sábado, dia 24, o Rondonópolis Hawks receberá no Estádio Engenheiro Luthero Lopes o Gama Leões de Judá às 18h no seu horário local, 19h no horário de Brasília. A partida é a última para o Leões de Judá e a penúltima para o Hawks na fase regular, mas independente disso, o jogo é decisivo para ambos.
Para ficar no lugar do adversário
Atualmente a equipe de Rondonópolis não está classificada para os playoffs, mas uma vitória no sábado pode mudar o cenário. O triunfo pode levar o time do Mato Grosso e ficar na nona posição, exatamente a ocupada pelo Leões de Judá.
Guilherme Zanchin, quarterback do Hawks, contou que a equipe treinou bastante e que a expectativa para o jogo é muito boa: “A gente vem melhorando individualmente e como time também, nossa defesa e ataque passaram por alguns ajustes e estamos tentando evoluir para esse jogo. Queremos contar com nossos torcedores para essa partida que vai ser em casa e que a gente possa sair dessa partida com a vitória para poder encaminhar para os playoffs” declarou.
Para garantir, mesmo fora de casa
Para a equipe de Brasília, a vitória é essencial para sair da zona de perigo na classificação para os playoffs, ou seja, manter o nono lugar na tabela, última vaga para avançar para a próxima fase do nacional.
Adalberto Dadau, presidente do Leões de Judá, declarou que a expectativa para o jogo precisa ser alta, ainda mais por ser a última chance de ir para os playoffs: “Jogaremos contra um time que vai estar em casa com sua torcida, mas estamos com força total para esse jogo. Vamos em busca do título”, concluiu.
Com assessoria CBFA
Serviço: Rondonópolis Hawks x Gama Leões de Judá
Local: Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes – Rondonópolis
Data e Horário: Sábado, 24 de setembro, às 18h (horário local) / 19h (horário de Brasília)
Entrada: no local
> Confira tudo sobre o Brasileirão D1 da CBFA