O Guarulhos Rhynos mostrou a força do seu elenco contra o Paraná HP, com vitória e protagonismo do ataque comandado pelo quarterback Catullo Goes, que conectou quatro passes para touchdown. A equipe paulista estreou no Brasileirão anotando 42 a 8 em cima do tradicional time paranaense no Estádio Municipal Cícero Miranda.
O jogo
Com a defesa segura e o ataque aéreo entrosado, o time do Guarulhos Rhynos mostrou o motivo que o levou a final da SPFL. A vitória começou a ser construída ainda nos primeiros minutos de jogo, no passe de Catullo para o wide-receiver Henrique “Bigode”.
Com uma linha ofensiva segura, Catullo teve a liberdade de acionar um de seus alvos preferidos, o experiente wide-receiver Luiz Domingues, em duas oportunidades para ampliar a vantagem na partida.
Tentando reagir na partida, os visitantes marcaram na conexão entre feita pelo quarterback Mateus Rosa com Márcio Dionísio. Mas a resposta paulista veio rápida, com o running back Finex entrando na endzone paranaense.
Ainda sobrou tempo de Catullo acionar o wide-receiver José Ayres, que fechou o resultado positivo para o elenco de Guarulhos pelo placar de 42 a 08.
O que vem por aí?
Duelos caseiros. Enquanto o Rhynos voltará a campo contra o Santos Tsunami, o HP terá pela frente o Brown Spiders, que o eliminou na semifinal do Campeonato Paranaense deste ano.
> Confira tudo sobre o Brasileirão D1 em nossa página especial