No último domingo (24), o Ocelots F.A e o Santos Tsunami se encontraram em São Paulo, no Centro de Treinamento Touchdown para uma partida importante para as pretensões de ambas as equipes na competição. E o time de Jundiaí levou a vitória para casa com placar de 13 a 0.
O jogo
A partida começou e o Santos Tsunami teve a primeira posse de bola. Boas corridas, alguns avanços, mas não conseguiram pontuar. Ao devolver a bola para o Ocelots, a equipe de Jundiaí aproveitou a oportunidade para garantir seu primeiro touchdown e com corrida do running back Eleutério somado ao chute bom do kicker Luan Lorençon, fez seus primeiros sete pontos.
Com a bola novamente, o Santos Tsunami não conseguiu grande avanço e no meio da campanha sofreu interceptação pelo defensive back Willian Lopes, que conseguiu correr para o touchdown, mas a pontuação não foi validada por falta cometida pelo Ocelots.
Como o primeiro tempo estava prestes a acabar, a equipe de Jundiaí optou por chutar o field goal após algumas tentativas falhas de chegar na endzone. O chute do kicker Luan Lourençon foi bom e o Ocelots foi para o intervalo vencendo por 10 a 0.
No segundo tempo, o Santos Tsunami voltou com o ataque mais agressivo e apesar de não conseguir pontuar, a defesa também trabalha bem e acaba com as tentativas do Ocelots quando intercepta o quarterback Esdras Zanata. Porém, não demora muito para que o Ocelots recupere a bola também com uma interceptação, feita pelo defensive back Hudson Lopes.
Na campanha após a interceptação, o Santos Tsunami consegue conter o ataque do Ocelots e evitar o touchdown, mas a equipe de Jundiaí ainda consegue um field goal com o kicker Luan Lourençon. O chute bom faz o Ocelots ficar com 13 pontos.
Com assessoria SPFL
> Confira classificação, jogos e muito mais sobre a Série Diamante da SPFL 2022
Melhores momentos