O Brasilia Templários vai até o Estádio do Olho do Furação enfrentar o Campo Grande Predadores neste sábado pela Conferência Centro-Oeste. O Campo Grande Predadores ainda briga por playoffs na Conferência se vencer seus jogos e contar com outros resultados. Agora o Templários tem uma difícil batalha pela frente tentando vencer a primeira partida na Liga BFA 2019 e tentar escapar do rebaixamento.
A luta começa contra a estrada
Para Moizes Lopes, diretor financeiro do Templários, no jogo de sábado, a batalha começa com a viagem. Dessa vez, a equipe espera que ocorra tudo bem e o ônibus não quebre. “A equipe promete dar nossa vida nessa batalha e com a cabeça 100% em vencer. Queremos pontuar o máximo possível, pois a permanência da equipe na Liga BFA depende disso”, explicou.
Os candangos sabem dos pontos fortes do adversário, destacando um jogo aéreo sólido, onde quarterback e o wide-receiver tem boa conexão.
O único time que pontuou contra invictos da conferencia
Luis Abraham, vulgo Abraham, cornerback da equipe, analisa o jogo: “Vai ser um bom jogo e não é porque nosso adversário está na última posição. A equipe vê o Templários como um time que não tem nada a perder e vai para cima com tudo e são essas equipes que não podemos bobear. Acreditamos no nosso time e nossos quarterbacks estão alinhados e entraram muito bem nos jogos. Somos a única equipe a pontuar no Tubarões do Cerrado, então, nosso ataque está preparado para o jogo”.
> Confira mais informações sobre a Conferência Centro-Oeste
Serviço – Campo Grande Predadores x Brasília Templários – Liga BFA 2019
Quando: Sábado 5, de novembro de 2019, às 14h
Onde: Estádio Olho do Furacão – Campo Grande/MS