O Tubarões do Cerrado mostrou mais uma vez que está acima do nível de seus adversários do Grupo Centro da Conferência Centro-Oeste da Liga BFA 2019. Em nova apresentação de gala, o time aplicou novo recorde de pontos em uma vitória na Liga BFA, derrotando o Brasília Templários por 84 a 00. Destaque para o quarterback Jordan Moore, com seis touchdowns, e para o kicker Vitor Fialho, que não errou nenhum dos 12 pontos-extra.
Os pontuadores
O primeiro quarto teve quatro touchdowns, com o quarterback americano Jordan Moore passando para o wide-receiver B2, abrindo o placar. Gustavo, com uma bonita pick-six, ampliou. Nova jogada de ataque e o alvo de Jordan foi o veterano wide-receiver Sedrick e, fechando o quarto em 28 a 0, retorno de punt de Wellington.
No período e mais quatro touchdowns: Jordan fez mais um correndo e o Tubarões ampliou com mais dois, só que da defesa. Em duas recuperações de fumble levadas para a endzone, Rodrigo e Felipe Marques “Pombo” fizeram os seus. Antes do intervalo, mais um de Jordan, de novo no passe com B2 – 56 a 00 Tubarões.
O Tubarões diminuiu o ritmo e “só” fez dois touchdowns por quarto na segunda etapa. No terceiro, Jordan repetiu os alvos com B2 e Sedrick; no último, Playboy correu até a endzone e o quarterback reserva Arthur achou o outro gêmeo wide-receiver, B1, para fechar o placar: 84 a 00 Tubarões
O que vem por aí?
O resultado classificou o Tubarões para os playoffs da Conferência Centro-Oeste, restando à equipe garantir o seed da próxima fase. O Templários, que ainda sequer marcou pontos na competição, lutará para tentar não ser rebaixado para a BFA Acesso em 2020.
> Confira todos os detalhes da Conferência Centro-Oeste em nossa página especial
[…] > Tubarões bate recorde de pontos da BFA e derrota Templários […]
Resumo: drafte todos os bons de sua cidade e do time que fechou em Goiânia, coloque um QB gringo que carrega 80% do ataque nas costas (sem desmerecer os EXCELENTES WR B1 e B2) e tá feito o Tubarões. Queria ver esse time jogando só com brasileiros pra ver se fariam mesmo tudo isso