Após boa vitória fora de casa, o Leões de Judá atuará neste sábado (20) no Distrito Federal contra um Brasília Templários abalado após sofrer uma grande derrota. Mais experiente, o Leões é o favorito para o confronto Candango na Universidade Católica de Brasília.
Uma partida mais tranquila
O Leões de Judá busca evoluir o seu jogo em uma partida considerada mais tranquila de todo o Grupo Centro da Conferência Centro-Oeste. Assim avaliar o presidente e ícone da equipe, Adalberto Dadau: “Esperamos encaixar nosso ataque e fazer um boa partida, pois mudamos o sistema de jogo do ano passado para cá e sabemos que não é tão simples a mudança. Em relação à defesa, mantivemos o mesmo sistema, haja visto que tem dado muito certo: em três jogos tomamos apenas sete pontos (na final do Candango, perdida para o Tubarões). A partida tende a ser mais tranquila, uma vez que o Brasília Templários está em processo de renovação e acabou perdendo vários jogadores do ano passado para cá. Sabemos que cada jogo é uma história, mas acredito em uma vitória maiúscula”.
Vendo pelo lado bom
Já em seu segundo ano na elite do futebol americano nacional, o Brasília Templários busca crescer e evoluir o seu nível técnico, algo que não parece ter acontecido após a larga derrota para o Tubarões do Cerrado.
“Esperamos é uma melhora porque tivemos duas semanas de preparo. Em relação ao que aconteceu contra o Tubarões, também temos que levar em consideração as coisas boas que tivemos naquele jogo. No caso, tivemos alguns drives produtivos e vamos trabalhar para que eles ocorram sempre. Esperamos contra o Leões um jogo bem duro, mesmo sabendo que eles também trouxeram alguns jogares bem qualificados. Esperamos um grande jogo em casa e vamos entrar 100% focados para alcançar a vitória”, explicou Moizés Lopes, diretor financeiro do Templários.
> Confira nossa página especial da Conferência Centro-Oeste da Liga BFA 2019
Serviço: Leões de Judá x Brasília Templários – Liga BFA
Quando: Sábado, 20 de julho, às 14h
Onde: Universidade Católica de Brasília
Ingresso: Entrada franca
[…] O Leões de Judá não teve dificuldades para vencer o Brasília Templários neste sábado (20) no campo da Universidade Católica de Brasília. A grande diferença no placar já era esperada pelo presidente do Leões, Adalberto Dadau, conforme citado em nossa prévia. […]