Depois de uma vitória contundente na estreia no clássico contra o Paraná HP, o Coritiba Crocodiles visitou o Istepôs em São José e teve dificuldades diante de um aguerrido time da casa. O placar final de 14 a 7 só veio no segundo tempo, na nona vitória em nove confrontos dos paranaenses contra os catarinenses.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado por um bom controle do relógio do time da casa. O touchdown foi marcado pelo destaque da equipe no jogo corrido, o polivalente Gustavo Laurentino. Extra-point convertido pelo kicker Michael Zimmermann.
O segundo tempo trouxe um Crocodiles mais ativo na partida, e que soube ser mortal em jogadas aéreas decisivas. O quarterback Drew Banks, campeão mundial em Ohio 2015 com os EUA, encontrou dois craques do time curitibano para marcar os touchdowns. O primeiro com Athos Daniel; o segundo, com o capitão e presidente Adan Rodriguez (também no Mundial de Ohio, mas com a Seleção Brasileira). O kicker Wagner Paglia fez os dois extra-points paranaenses.
Próximos jogos
O Crocodiles tentará sua terceira vitória em ao receber o Jaraguá Breakers. Já o Istepôs, com duas derrotas em dois jogos, buscará a recuperação ao receber o Juventude FA.
> Saiba tudo sobre a Conferência Sul da BFA
[…] > Saiba mais sobre o jogo […]
[…] viajaram na primeira rodada para Santa Maria e perderam para o Soldiers; na segunda rodada, receberam o Coritiba Crocodiles e, apesar de terem feito um bom jogo, saíram derrotados de campo. Uma vitória sobre o Juventude […]