Atacar problemas estruturais do esporte e transformá-los em vantagens. Ter onde jogar, conseguir estádios, disputar espaço com outros esportes, dificuldades burocráticas e ainda estar deficitário depois de uma partida.
O T-Rex, um dos principais programas de futebol americano do Brasil, resolveu transformar todas as desvantagens do futebol americano em vantagem, com um projeto de Arena Esportiva própria. A T-Rex Arena não será somente um gramado. A estrutura será erguida com um conceito multiuso, que incluirá restaurantes, academia, laboratórios, ambulatório, fisioterapia, administração, salas de reuniões, auditório, salas de aula, loja, pub e praças de convívio.
A Arena também prevê alojamentos para os jogadores: serão 36 apartamentos com a capacidade para receber 72 atletas, além de campo de treinamento e vestiários. “Ela estará pronta dentro de três a cinco anos”, declarou o CEO Bruno Takahashi.
Inscreva-se no canal do YouTube do T-Rex e saiba mais sobre o projeto
> Conheça melhor o programa esportivo do T-Rex
[…] Sem grandes expoentes esportivos, o T-Rex, bicampeão nacional (2015-16), colocou a pequena Timbó, Santa Catarina, no mapa nacional. Atletas de diversos times do país saem de suas casas em busca de fazer parte de um programa de futebol americano estruturado, inclusive com um projeto de ter o seu próprio estádio. […]
[…] T-Rex também tem um plano de longa data para ter a sua própria Arena. Outras equipes também conseguiram captar recursos através de patrocínios, Lei de Incentivo ao […]