A baixada Santista será palco da partida entre Santos Tsunami e Coritiba Crocodiles neste domingo (14). Com início programado para às 14h, o jogo será realizado no CT Meninos da Vila.
Os donos da casa acabaram de sair de uma temporada com muitas emoções na São Paulo Football League. O Tsunami, em três meses, passou por muitas fases dentro do campeonato estadual.
A equipe começou com um desempenho pouco desejável. Porém, em dois jogos, inverteu a situação e esboçou uma reação na SPFL. Com destaque para seu special team que teve um desempenho excelente e ajudou a equipe a vencer uma partida que quase o levou o time aos playoffs.
Porém, acabou sendo rebaixado no estadual e agora vem para o Brasileirão em uma nova fase da equipe. Rodrigo Zang, diretor do Santos, comentou sobre como vai ser diferente a participação da equipe no Brasileirão.
“E agora o duelo é contra os maiores do país, o Tsunami entra com tudo nessa emocionante disputa em busca de mostrar sua força contra as grandes equipes nacionais”, declarou.
O Coritiba Crocodiles, atual campeão paranaense, faz sua estreia no Brasileirão com boas peças no ataque. A equipe pareceu fazer a máquina funcionar com várias engrenagens conectadas desde que o quarterback Talon Roggasch chegou.
A equipe do Paraná conta com uma defesa muito intensa, que dificulta muito a vida dos seus adversários. Cesar Rey, coordenador do setor, comentou que a expectativa para o jogo são as melhores possíveis.
“Estamos ansiosos para voltar a jogar um campeonato nacional após mais de dois anos, por conta da paralisação da Pandemia.”
“Todo o time tem melhorado desde o início da temporada, tanto ataque quanto defesa, e, apesar de respeitarmos e sabermos que o adversário é forte, assim como todos os times da D1, tenho a certeza de que estamos preparados para o desafio.” declarou.
Com Assessoria CBFA
> Confira tudo sobre o Brasileirão D1 da CBFA
Serviço: Santos Tsunami x Coritiba Crocodiles
Data: 14 de Agosto de 2022, às 14:00 horas
Local: CT Meninos da Vila, em Santos (SP)
Ingressos: R$ 15,00 – Detalhes na página do Tsunami