O Sada Cruzeiro Futebol Americano continua se reforçando para a BFA. Depois de vários jogadores de nível de Seleção Brasileira, como os presentes no Mundial de Ohio Rodolfo Santos, Igor Mota, Rapha Cruz, Diego Taylor, Kawan Pivatto, além de Álvaro Fadini, Vitor Mega e o MVP do último Brasil Bowl, Well Garcia, o time esperava pela chegada do ex-NFL Nic Harris.
No entanto, uma lesão no seu joelho se agravou e uma provável cirurgia afastou seus planos de voltar a atuar no Brasil (jogou pelo Tritões em 2015). Com isso, Clinton Greenaway III, que faz ótima campanha pelo campeão gaúcho Santa Maria Soldiers, virou uma excelente opção para o time celeste.
“Foi uma situação triste com o Nic. O conheço desde criança, então minha preocupação está muito mais ligada a sua recuperação pessoal e com sua vida fora do futebol. Quanto ao time, tivemos que ver nossas opções e Clinton veio falar comigo em um momento perfeito. Conheço seu coordenador de ataque do college, Cody Hawkins, que o recomendou muito bem como atleta e pessoa. Ele é um atleta versátil e faremos uso disso para sermos ainda mais competitivos”, explica o head coach americano Dan Levy.
Enquanto Clinton não chega, o Cruzeiro se prepara para a final da Copa Minas, contra o Juiz de Fora Imperadores, ainda sem data definida.