Duas vitórias, sem sofrer pontos e evoluindo. É assim que o Recife Mariners, um dos favoritos à final da Conferência Nordeste, chega para encarar o América Bulls em Macaíba, na Grande Natal, neste domingo (31), às 14h.
Em busca de evolução
Santa Cruz Pirates e Cavalaria 2 de Julho não conseguiram segurar nem o ímpeto ofensivo do Recife Mariners e muito menos romper a defesa da equipe azul. Mesmo assim, o head coach Lucas David ainda quer evolução de sua equipe.
“Gosto de tratar a evolução como um processo mais longo (do que apenas a última partida). A gente teve, em algumas partes, avanços e, em outras, retrocessos. Conquistamos mais jardas que na estreia, mas marcamos menos pontos. Melhoramos os times especiais, mantivemos o nível na defesa, mas tomamos uma big play. O que importa é que, de modo geral, a gente consegue ver progressos no time enquanto conjunto, enquanto elenco e enquanto programa.
Anfitriões, pero no mucho
O Bulls acabou perdendo o primeiro jogo para o Scorpions, em Parnamirim, algo que ocorreu pela primeira vez. A partida em Macaíba poderia ser um trunfo para o time de Natal, mas não é bem assim: “O fator casa não vai influenciar muito, pois vamos jogar em um campo em que não treinamos lá. Como é afastado, também não esperamos um grande público. O Bulls está em fase de reconstrução. Amanhã, testaremos coisas novas e esperamos fazer um bom jogo contra o Mariners”, explicou o head coach Alysson Luiz.
> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022
Serviço: América Bulls x Recife Mariners
Local: Vila Olímpica Parahyba, Macaíba (RN)
Data e Horário: Domingo, 31 de Julho, às 14h
Entrada Franca