Leões não dá chances para Rednecks em estreia do Brasileirão

O Leões de Judá, de Bus (98), foi implacável diante do Goiânia Rednecks, na estreia das equipes pelo Brasileirão D1 da CBFA Foto: Divulgação

de Futebol Americano. E o time do Distrito Federal levou a melhor e venceu por 34 a 00.

O jogo

O jogo foi tenso no primeiro quarto, um período marcado pelo domínio das defesas em relação aos ataques dos dois lados do confronto. Porém, esse cenário permaneceu apenas nos primeiros doze minutos de jogo.

No segundo quarto o Leões de Judá tirou o zero do placar com passe do quarterback Dmitri Vigil para o wide-receiver Ronelle Stephens, conseguindo os primeiros seis pontos do time da casa. O ponto-extra foi convertido pelo kicker Vinicius “Galo”.

O Leões voltou a pontuar ainda no segundo quarto, em mais um passe do quarterback Dmitri, só que desta vez com recepção de Ikaro Mata. A equipe do Distrito Federal optou por uma conversão de dois pontos, que deu certo com uma corrida do kicker Vinicius Galo.

Os anfitriões voltaram do intervalo dispostos a garantir a vitória diante de sua torcida e anotaram mais um touchdown, na boa corrida do experiente running back Fellipe Florêncio. Placar de 21 a 00 para os donos da casa.

No último período, mais dois touchdowns para sacramentar a vitória do Leões de Judá diante do Rednecks. O primeiro foi marcado pelo Hermelino Olegario, após uma interceptação de um passe do quarterback do time de Goiânia, recuperando a bola para o time da casa e anotando a pick six. Minutos depois, veio o segundo touchdown no período, com o presidente Adalberto “Dadau”. Fim de jogo, 34 a 00 para os mandantes.

O que vem por aí?

Após estrear no Brasileirão com derrota fora de casa, o Goiânia Rednecks volta a campo no dia 14 de agosto em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto Weilers. Já o próximo desafio do Gama Leões de Judá será no dia 27 ou 28 de agosto, contra o Moura Lacerda Dragons.

Com assessoria CBFA

> Confira jogos, classificação e muito mais sobre o Brasileiro D1 da CBFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPortuguesa derrota Cold Killers e fica com título do Brasileirão
Próximo artigoJonatha deslancha a marcar e Espectros derrota Caçadores
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here