A maior invencibilidade do País (de um time que não mudou de nome) pertence ao Sorriso Hornets. De uma equipe novata do interior do Mato Grosso, desde 2016 o Hornets tornou-se bicampeão estadual e campeão da Liga Nacional de forma invicta. Além disso, estreou na elite do futebol americano nacional com uma sólida vitória por 24 a 06 contra o mais tradicional time da Conferência Centro-Oeste, o Cuiabá Arsenal.
Diante desse cenário, o Sorriso Hornets recebe o Campo Grande Predadores como favorito na partida. Mas será que esta posição não é algo que pode atrapalhar a equipe? Para o presidente da equipe, Ângelo Santos, não: “Temos atletas muito experientes na equipe. Com as finais de campeonatos, trabalhamos o psicológico deles em todo treino. Queremos que o favoritismo fique fora, para a imprensa e a torcida. Acredito que esse seja o grande feito para manter essa invencibilidade que já dura 16 jogos”, explicou.
Predadores confiante
O Campo Grande Predadores vem de um Campeonato Estadual atribulado. A equipe realizou apenas uma partida oficial na temporada, a semifinal contra o Dourados Tenentes. Os outros dois jogos da agenda do time de Campo Grande, a final do estadual contra o Operário Gravediggers, e a estreia contra o Goiânia Rednecks, não aconteceram. O primeiro jogo foi adiado por duas vezes e talvez não aconteça; o segundo, por desistência do Rednecks da BFA.
Mesmo assim, o time acredita que essas mudanças não atrapalham em nada a preparação do time, como afirmou o head coach Edson Albuquerque: “Essa partida adiada (do Estadual) não atrapalha em nada a nossa preparação. Vamos com tudo pra Sorriso, em busca da classificação para os playoffs da conferência”.
> Confira nossa página especial da Conferência Centro-Oeste
Serviço: Sorriso Hornets x Campo Grande Predadores – BFA
Quando: Sábado, dia 4 de agosto, às 18h (horário local)
Onde: Estádio Toca do Lobo, em Sorriso
Ingressos: Saiba mais nas mídias sociais do Sorriso Hornets
[…] > Prévia da partida […]