Com uma invencibilidade de 16 partidas até então, o Sorriso Hornets, bicampeão mato-grossense e campeão da Liga Nacional, passou sufoco para manter seu status jogando em casa. O visitante Campo Grande Predadores virou o primeiro tempo na frente ganhando por 13 a 10, permitiu a virada para 17 a 13, mas manteve as esperanças de virar o jogo até o minuto final. A boa defesa do Hornets acabou garantindo o placar final em 17 a 13.
Pontuadores
O Hornets saiu na frente com 10 a 00 no placar com as pontuações do kicker Marcos Lodi (field goal), e o touchdown do running back Juliano Beraldo. Lodi confirmou o extra-point.
O Predadores virou antes do intervalo com touchdown do wide-receiver Daniel Silva, em passe do quarterback Edson Albuquerque. O próprio quarterback fez o touchdown seguinte correndo. O kicker/wide-receiver Gustavo Baioni confirmou apenas o primeiro dos dois extra-points.
A pontuação derradeira veio novamente na corrida de Beraldo, o passe que garantiu o 17 a 13, após chute certeiro de Heliomar “Pará”.
Próximos jogos
O Hornets, já contando com o W.O. contra o Rednecks, tentará sua quarta vitória ao receber o Brasília Templários. Já o Campo Grande Predadores buscará recuperação em casa contra o Cuiabá Arsenal.
> Saiba sobre agenda, resultados e classificação da Conferência Centro-Oeste
[…] > Confira matéria da partida […]
[…] 04/08/2018 […]