Espectros anuncia reforço do Weilers para linha ofensiva

O João Pessoa Espectros anuncia a chegada de Luan Rocha, jogador de linha ofensiva e long snapper, para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA) 2023. Foto: Grasiela Gonzaga

O João Pessoa Espectros anuncia a chegada de Luan Rocha, jogador de linha ofensiva e long snapper, para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA) 2023. O jogador estava no Rio Preto Weilers, e vai desembarcar na Paraíba nas próximas semanas.

Luan tem 20 anos, é cearense, da cidade de Fortaleza, e chega para reforçar o setor de ataque fantasma. Traz na bagagem o título estadual com o time do interior e uma convocação para a Seleção Paulista, além do título de All-Pro (melhor jogador da posição), em 2022.

“Estou muito feliz em fazer parte dos fantasmas esse ano, expectativa enorme em relação ao time. Espero poder ajudar no máximo, dentro e fora de campo, vou dar o meu 100% e estou muito empolgado para chegar em João Pessoa”, comentou o atleta.

Luan é o primeiro reforço anunciado pela equipe multicampeã Nordestina e Bicampeã Brasileira (2015 e 2019). Antes, o João Pessoa Espectros já havia anunciado a renovação de contrato com o Callus Cox. O time deve ainda anunciar na próxima semana mais duas renovações e a chegada de um americano para a posição de quarterback.

Agora, com uma linha ofensiva ainda mais sólida, o time prepara-se para o training camp, que acontece entre os dias 16 e 18 de junho. Os paraibanos estreiam em casa, no dia 9 de julho (domingo), contra o Pernambuco Imortais, pela abertura da BFA.

Com assessoria Espectros

> Saiba tudo sobre o Espectros

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 3 e 4 de junho
Próximo artigoMariners tem um novo comandante em campo: Álvaro Fadini
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here