
Na quinta semana do Campeonato Paranaense, placares elásticos marcaram o domínio de Coritiba Crocodiles e Calvary Cavaliers sobre Francisco Beltrão Red Feed e Maringá Pyros, reforçando as equipes como postulantes ao título estadual desta temporada.
Como foi a vitória do Crocodiles no Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2025
Com mais uma grande atuação de todos os setores da equipe, o Coritiba Crocodiles dominou o Francisco Beltrão Red Feet na partida disputada neste domingo (06) no Croco Stadium. No primeiro tempo, os quatro touchdowns foram em recepções de Athos Daniel e Lucas Viezzer com passe de Lucas Mendes, e em corridas de Eduardo Lopes “Piu” e Lucas Lopes. Três extrapoints de Felipe Ribeiro “Chile” e um safety forçado por Davi Bruzamolin deixaram o placar em 29 a 0 com a mercy rule em ação antes do intervalo.
No segundo tempo, Lucas Mendes lançou seu terceiro touchdown, agora para Vinicius Anhucci. Eduardo Lopes “Piu” marcou mais um TD de corrida, e Fernando Alves anotou pick six em retorno de fumble. Uma conversão de Athos Daniel, um chute extra de Leonardo Balka e um safety forçado por Eduardo Peixoto encerraram o placar em 52 a 0, mantendo a invencibilidade do atual campeão estadual na edição 2025 do torneio.
Como foi a vitória do Cavaliers no Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2025
O “novato” Calvary Cavaliers manteve a boa campanha no campeonato, e alcançou a segunda vitória jogando contra o Maringá Pyros fora de casa. A equipe abriu boa vantagem no primeiro tempo, com touchdowns em fumble retornado por Victor Yamauthi, recepção de Bruno Oliveira em passe de Cassiano e corrida do histórico Jefferson Bauer, além de um safety forçado pela defesa, um field goal e três extrapoints de Lucas Vozniak, deixando o marcador em 26 a 0.
O time da casa anotou sua pontuação em passe de Bruno Nery para touchdown de Giovane Rocha, com chute extra de Diogo Prado. No segundo tempo, o Cavaliers continuou a pontuar, com duas corridas de Daniel Eliano “Sandler” para touchdown, mais um extrapoint e um field goal de Lucas Vozniak, e outro safety forçado pela defesa, terminando a partida com o placar em 44 a 7 que mantém a equipe invicta no torneio.
> Confira nossa página especial do Campeonato Paranaense 2025