O tradicional Vipers mostrou que voltou para a elite do futebol paulista para ficar. Na tarde de estreia da São Paulo Football League em Leme, o time de Sorocaba usou muito de seu homem de confiança para demolir a confiança do time local e, com uma defesa atenta, transformou turnovers em pontos.
Como foi a partida entre Empyreo Leme Lizards e Sorocaba Vipers
O começo do jogo foi o único que mostrou algum equilíbrio entre os times. Dois touchdowns corridos (um de Tyson, para o Vipers, outro de Neto, para o Lizards) e defesas atentas deixaram tudo empatado até o começo do segundo quarto. Com a lesão do quarterback Gabriel e a interceptação do Vipers em seguida, os visitantes marcaram mais um touchdown com o running back que foi o MVP do jogo. Sem o ponto-extra, o placar foi para 13 a 7 até o intervalo.
No segundo tempo, os turnovers foram vitais para a ampliação do placar pelo Vipers. Em uma marcação duvidosa de recuperação de fumble, o Vipers retomou a posse e partiu para tentar mais um touchdown. A defesa do Lizards foi efetiva e forçou os visitantes a partirem para o field goal – convertido, 16 a 7 no placar.
Já no último quarto, o Vipers chegou novamente à redzone e quando poderia marcar mais um touchdown, foi interceptado. No entanto, com as costas na parede, o Lizards acabou cedendo um safety – 18 a 7 para os sorocabanos. Novamente com a bola, os visitantes avançaram novamente, chegaram a uma boa posição para chute e fecharam o placar com mais três pontos: 21 a 7.
> Confira os próximos jogos, classificação e muito mais sobre a SPFL em nossa página especial
[…] > Confira como foi o jogo entre Lizards e Vipers […]
[…] As Seleções Brasileiras de Flag Football Masculina e Feminina tiveram algo que muitas seleções de esportes amadores não conseguem: um final de semana inteiro juntas, para um training camp bastante proveitoso na cidade de Leme. Os anfitriões são o time do Clube Empyreo, o Leme Lizards, equipe que faz parte da SPFL (e estreou no campeonato no mesmo final de semana). […]