O Recife Apaches venceu o Maceió Marechais por 22 a 8, na tarde deste domingo (19), e pela Conferência Nordeste da Liga BFA. A partida foi válida pela Semana 2 da competição nacional e aconteceu na Arena Pracinha, no Cabo de Santo Agostinho-PE.
O jogo
Maykon Reis, o irmão de Romário Reis, abriu o placar em uma corrida para touchdown para os donos da casa. O Apaches foi para os dois pontos e converteu com o passe de Maykon para Esteves José. Os anfitriões ampliaram com Maykon conectando com Ruann Pyerre e mais dois pontos na corrida de Dual.
Já no terceiro quarto, o defensive back Antonio também fez a defesa pernambucana brilhar, interceptando o quarterback do Marechais, Rosuilson Canabarro. Mas os alagoanos diminuíram ainda no último período, em passe de Rosuilson para Vinícius Chagas – com dois pontos de Benedito Carlos.
O Apaches ampliou com nova intervenção da defesa, com a pick-six de Raphael Cortez (sem conversão de dois pontos). Antonio ainda interceptaria Rosuilson antes do apito final, garantindo o 22 a 8 para os pernambucanos.
O que vem por aí?
O próximo compromisso do Apaches está marcado para o dia 9 de julho, contra o América Bulls-RN. O duelo acontecerá em Natal, ainda sem horário definido.
Já o Marechais volta a campo no dia 3 de julho, diante do Jangadeiros-AL. A partida está agendada às 15h, no Sesi Cambona, em Maceió-AL.
[…] Apaches x Marechais […]
[…] equipe neste domingo, diante do Recife Apaches: “Apesar de termos mais nome e tradição, o Apaches jogou bem contra o Marechais, estamos em reconstrução, não há favorito para esse jogo. Será um jogo […]
[…] menos tradição que o Santa Cruz Pirates, o Recife Apaches começou bem na BFA. O time venceu seu primeiro jogo e chega no embate recifense com possibilidades de […]